segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O melhor presente para garotas

Oiiie Gentee hoje eu vim falar  sobre presentes para garotas ,muitos garotos não sabem dar presentes para a namorada,no amigo secreto, para a amiga  e para a mãe .

Dependendo o tipo de garota que você tenha ao seu lado, qualquer coisa pode fazê-la feliz, já outras são mais exigentes e ficam realmente felizes apenas com presentes caros. Para você não perder mais tempo e agradar a sua gata.Sempre há motivo para dar um presente, mesmo que nesses casos uma lembrança combine mais com o orçamento .

 Flores são sempre bem vindas



Flores são os presentes que toda a mulher gosta de ganhar e não são apenas as rosas que fazem sucesso com as mulheres.Existe uma série de espécies e cada tipo combina com um estilo de gata, por isso, dê uma olhada melhor na hora de escolher um lindo buquê para a sua namorada, porque dando outras flores que não sejam as rosas ela vai perceber que você teve mais cuidado na hora da escolha.

Caixa de bombons



As caixas de bombons em formato de coração são outras ótimas opções para agradar a sua namorada .Esse presente pode acompanhar as flores e se você caprichar na escolha, como bombons finos com licor, eles vão servir como um presente bem requintado, até mesmo para o Dia dos Namorados.


Ursinho com rosas 


Eu Te Amo!


Com certeza, um presente que a mulher sempre gosta de ganhar, além de flores, é um ursinho fofinho . Se você escolher essa opção para presentear a sua namorada, prefira os pequenininhos ,que são mais fofos .

Perfume 


















Você sabe como as mulheres ficam loucas com perfumes ,e necessaire e flores . Para facilitar você pode escolher um perfume ,da  O boticário , natura , avon , e outras .Agradar mulheres com presentes é muito fácil.

As joias mais belas 
















Se o seu orçamento permite, uma joia é sempre um presente inesquecível. Por isso, deixe essa opção para aquela ocasião mais especial, quando vocês estiverem completando muitos anos de namoro, com certeza vai marcar a data.

Esses foram os  melhores presentes ,espero ter ajudado .

                                                  bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário