domingo, 23 de dezembro de 2012

Perguntas para Ask

 
  Essas são todas as perguntas que eu tenho espero que ajude :  D


Eu quero ___________?

Quanto mais__________ melhor

Fácil é _____ ? Difícil é_____?

Foda mesmo é __________?

uma mentira?‎

Sua escola está pegando fogo. O que você faria?‎

Nome:____ Função:_____.

Saudade dói , Mentira machuca e ________________________ ?‎ 

Ironia é __________________?‎ 

7 bilhões de pessoas no mundo e ________ ?

Ciumes para você é ___________________?

Uma Verdade?‎

Complete : Fui brincar de __________________ e naao consigo mais parar !‎

Fato ?

Agora a moda é______________?‎ 

quem ama não__________?

Nao basta ser pobre ainda tem que _____________ ?

Nunca brinque com________________?.‎  

Difícil é______________________________________________.

Todo mundo tem um amigo______________ .‎ 

"doi né?" "o que?'" _______________________.

Troca gente falsa por ______?

 Eu não vivo sem ___________________ ?

é pouco __________ pra muita ______________.

ama muito _________ mais prefiro _________‎ 

MADRUGA COM CHUVA FICA MELHOR COM ___________________ ?

 Completa ai e me envia. Estamos em casa na______vendo um filme de______, vc colocou sua mao na minha______e eu disse_____, ai vc disse vamos fazer____ e eu disse____.entao a gente foi para_____.e vc me conquistou com sua_____. Ai fizemos _______ de novo. E depois fomos_____ Repassa e veja cada cois

Complete: Quanto mais ______ melhor.‎

complete : homem qq é homem __________??‎

☂ Tá chovendo falsidade ☂、ヽ```、`ヽ`、ヽ```、`ヽ```、`ヽ`、ヽ```、`ヽ`ヽ ☂ Tá chovendo inveja ☂、ヽ```、`ヽ`、ヽ```、`ヽ```、`ヽ`、ヽ```、`ヽ ☂ Tá chovendo tudo menos ____________ ?

____________ +___________=__________________?

Pessoa mais ______ que eu, impossível

a vida tem que ser_______?

o q acha de amigo secreto?

Qual é a cor que define o amor?

Desespero mesmo é quando ?________________!

Quem nunca ________________ não sabe o que é ______________?

 Uma loucura que não faria?‎ 

Com o que você já não se importa mais?‎ 

Uma cor preferida??

Tenho cara de ser __________? Mais sou ________ ?‎

Dos criadores _______________ vem aiii__________________ ????

Cansei de ser _____________________?

Desespero é quando _____?‎

Confesso que ____________ me arrepia :3‎

 É muito ruim , quando _______________________ ?

Sua vida seria melhor se ___________ ?

Seria tudo perfeito se____________________?

Pior que cair em publico só ?

eu largaria_______ para _________ - :3

 O ask ta cheio de gente _____________?‎

Qual é sua sobremesa preferida?‎

Se tivesse chance de mudar 3 coisas do passado ,quais coisas seriam ?

Qual seria o presente de natal ideal para você ?

Um prato que voce sabe fazer ?

 Um defeito seu ?

Que 2013 traga muita __________ ?

 ' quem é vooç quando ninguém está vendo ?

 homem mentiroso merece _____________________________‎

O Kinder Ovo tá tão caro que a surpresa devia ser ____________ ?

Comer doritos só se for com ______________?

Comer brigadeiro só se for com ____________________?

Assistir filme só com a(o)____________________?

Hoje em dia tá muito fácil achar ___________________ e muito difícil encontrar ____________.?

muito _________ e pouca ___________

Nesse momento seria bom _______?

valorize___________ porque ___________________ !‎

A pior coisa do mundo é ___________ ?‎

Triste é ver ______ ?‎

A pior coisa do mundo é ___________ ?‎

pq o homem criou primeiro o homem dps a mulher?

Uns querem __________ e eu só quero ____________ ?‎

me acha ? / me daria ? / falaria ? / uma musica pra mim ? / um apelido ?

Eu não resisto a(à)(ao) ________________________.‎ 

oo muundoo fiica maais Bonittoo quuando ______________ ?‎

Quando estou chateada(o), ___________________.‎ 

Quando começo a ___________________ vou até o fim.‎

Um perfume ?e poq 

 jáa engoliu uma bala inteira ? Oo

como pode o Pato Donald ter sobrinhos se não tem irmãos?

JA SENTIU AQUELA SENSAÇÃO DE TER ESQUECIDO ALGO DPS QUE SAIU DE CASA?

Oque vc faria se alguem te parasse na rua com uma arma e falasse: "Por favor pegue essa arma e dê um tiro em minha testa, se não eu te matarei." .0 _0. Oque vc faria? entraria em panico? Atirava logo e ia embora? ou deixaria ele te matar?

 ? oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb o

qual que é melhor, o lula que tira o povo da merda, ou o activia que tira a merda do povo ? :B

 Com todo o dinheiro que os jogadores de futebol ganham, por que todos correm atrás da mesma bola ao invés de comprarem uma para cada um?

 se em 2014 tem copa do mundo no Brasil e 2016 tem olimpiada no Brasil, você concorda que 2015 deveria ser um feriadão ?

qual que é melhor, o lula que tira o povo da merda, ou o activia que tira a merda do povo ? :B

vc já pegou o calendário do ano que acabou de começar e ver em qual dia da semana vai cair o seu aniversário?

Concorda que crianças no banco dianteiro podem causar acidentes? E acidentes no banco traseiro podem causar crianças?

ja mentiu sobre tuas notas escolares para teus pais? .-.

já olhou pra pinturas consideradas GRANDES Obras de Artes (dakelas Abstratas, q vc não vê nada) e pensou: Até eu faço isso ?

Comer Sucrilhos, desperta o Tigre em você? o.0

Se aqui no brasil nos usamos a tão famosa frase : "Eu estou falando grego por acaso??", Na Grécia, qual sera a frase de valor similar que eles usam?

Qual a tua música romântica preferida ou que te diga algo ?

Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ?

Se alguem lhe dissesse q vc poderia realizar um sonho agora. qual seria ?

Um sentimento que nunca sentiu ?

ce pudesse dizer algo pro seu cupido agora seria_________________?

Qual o pior filme que você já viu ?

A pessoa mais importante pra você ?

Alguém que te faz sorrir ?

O que mais te perguntam ?

 você ja tocou a campainha da csa dos outros e saiu correndo ?

O que uma mordidinha na orelha pode fazer ?

 Você gostaria de entrar na "fantástica fábrica de chocolate"?

O que é mais tenso: Depois de "adoçar" seu suco delicioso, perceber que era sal OU Fazer uma pergunta  constrangedora pensando que está em anônimo, mas nao está?

se o dono do ask mostrasse todo mundo que perguntou anonimo,de 0 a 10 o qto vc estaria ferrado(a) ?

Prefere receber mensagens, no celular, no meio da noite? ou que te liguem??

Já perdeu oportunidade por medo de tentar?

O que você roubaria de mim ?

O q eh mais tenso: a ligaçao cair e vc nao conseguir ligar pra pessoa de novo, ou o celular descarregar enquanto vc conversa e vc nao achar o carregador?

A melhor rede social do ano é_________________‎ 

TODA GAROTA JA _____?‎                                                                                                                                                    

faz um dialogo, ele e ela? *-*

Você pode perder tudo, menos __________ .‎ 

toda mulher já ___________________________*--*

 i love__________?

Só falta _______________ pra completar minha felicidade.

Invente uma Lei???

Amar é_________________________ ???‎  

Amigo que é amigo____?

Foi-se o tempo que _____________ ?

suuuA meeetÁ é seer ________ && Naao ________?!

Complete : Eu fui brincar de ________________ e vicie

O tempo apaga tudo, menos_______________...?

' No luar encontro a lua , no jardim encontro a flor , na terra encontro ______________? 

 A mulher perfeita é ____________________?


Complete: eu odeio pessoas que ______________‎

Você pira eem __________________ ?

 É tão ruim quando você descobre _______________ ?


Bateu vontade de___________?‎

você se considera uma pessoa : Magra ou gorda ? Alta ou baixa ? Difícil ou fácil ? Humilde ou Metida ? Sincera ou Falsa ? Você prefere : 100 colegas , 10 amigos , ou 1 amor ? Você tem medo : De altura ? De ser decepcionar com pessoas que menos espera ? De perder sua mãe ? de morrer ?

 Algo que você valoriza muito?‎

eu adoro_________ eu me amarro___________ ?

A unica coisa que voc divia receber é vergonha na cara! ;)

Triste mesmo é você ver_______________e não poder fazer nada

Rápidas: Nome? Sobrenome? Relacionamento? Idade? Filhos? Fuma? Bebe? Religião? Uma paixão? Um prazer? Cidade? Esporte? Uma comida? Curso de faculdade? Profissão? Uma festa? Um dia? Uma cor? Um amigo? Uma amiga?

como você se descreveria ?

Nivel de ciumes?

Mulher não deve chorar por___________...pq ___________??‎

Metade de mim __________ e a outra metade __________.‎

Combinação perfeita: _________&___________?‎ 

um dia vou ____________? 

Cara feia pra vc é __________________?‎

PLENO SÉCULO 21 E AINDA EXISTE ___ ?

SEU CORAÇÃO DISPARA QUANDO ____________________________?

Você pira eem __________________ ?

Beijo longo ou abraço apertado ?

Um clipe que seja legal, mas a música nem tanto?


Qual a parte mais fácil e a parte mais difícil de ser você ?


Prefere ir ou voltar?


Se você viesse com um aviso. O que estaria escrito nele ?


Algum objeto que só existe em ficção, mas você gostaria de ter?


O que diria para o "você" de 5 anos atrás.


Um exemplo de superação?


Uma coisa que você gostaria de ter no seu quarto?


Se fosse para sentir um sabor quando estivesse triste, gostaria de sentir sabor do que?


O que você consegue fazer quando está sozinha, e não consegue fazer em público?


Um trecho de música para esse momento?


Já tentou fazer algum truque de mágica?


Você acha que é a mesma pessoa todos os dias?


Já tentou fazer algum truque de mágica?


Já fez coleção de algo?


Para ser bem sucedida no trabalho, você acha que só precisa gostar do que você faz?


Já se assustou com alguma história de terror?


Você acha que sempre é o menino que tem que tomar atitude, ou ás vezes a menina que precisa dar o primeiro passo?


O que esvazia sua mente?


To pensando em marcar um dia para trocarmos perguntas, alguém topa ?


Já fingiu estar fazendo uma coisa que você não podia fazer?


Se você ganhasse um estoque de 1 ano de algum alimento, escolheria o que?


Já sonhou que brigou com alguém, e acordou bravo com a pessoa?


Já comeu algo dentro do mercado?



Espero que tenha ajudado ,gente segue ai por favor :D  bjus









23 comentários:

  1. Vaaaaaamos começa a agir com a _________ e não com _________?‎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. gosteii mto ,,me ajudou bastante heheheheh

    ResponderExcluir
  3. http://ask.fm/RutezinhaaaMarlene PERGUNTA *

    ResponderExcluir
  4. http://ask.fm/carolinnelima14 :D

    ResponderExcluir
  5. http://ask.fm/FranciellyAlves773

    ResponderExcluir
  6. http://ask.fm/xxluquinhaxx

    ResponderExcluir
  7. hehehe Gosteeii , Me Ajudoou Bastante s3

    ResponderExcluir
  8. http://ask.fm/JulyanaAlves
    http://ask.fm/JulyanaAlves
    http://ask.fm/JulyanaAlves PERGUUNTA LÁ ;*

    ResponderExcluir
  9. ask.fm/DanRodriguesSilva pergunta vai vai

    ResponderExcluir
  10. - gostei, das perguntas legais ;) ..

    ResponderExcluir
  11. seguem e perguntem la *-* sigo todos de volta e troco perguntas e likes http://ask.fm/Rayhh

    ResponderExcluir